!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

11 de outubro de 2010

Mais detalhes sobre Chapolin e Chaves no Cartoon Network



A grade de novembro do Cartoon Network não apenas surpreendeu ao trazer de volta os animes para as madrugadas, mas também a presença dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin Colorado foi certamente um das coisas que mais chamaram a atenção do público. As reações foram bastante diversas. Os fãs nostálgicos comemoraram a chegada do seriado a TV paga e em um canal acessível, enquanto outros não gostaram nem um pouco alegando que a série descaracterizaria ainda mais o CN e que a exibição devia ser em outro canal.

Na América latina a maior parte do público foi contra a estreia, dizendo que já estão cansados de assistir a série (no México Chaves é exibido praticamente toda semana) e disseram que ao invés disto o canal devia investir em animes. Apesar dos protestos a exibição realmente vai acontecer, mas acabou levantando algumas dúvidas nos telespectadores, como por exemplo, o número de episódios e a dublagem.

Para esclarecer de vez este mistério entramos em contato com o Cartoon Network que nos disse que exibirá ambas as séries da mesma forma que são transmitidas na televisão aberta no Brasil (SBT). Foram adquiridos todos os episódios disponíveis para o mercado brasileiro, mas ressalta algo importante: a série em espanhol tem 92 episódios a mais, que nunca tiveram uma versão brasileira feita. Chaves começa a ser exibido partir do dia 1º de novembro, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chapolin vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br