!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

3 de dezembro de 2010

Fã Clube do "Chaves e Chapolin" promove evento no RJ

Cerca de 500 fãs de Chaves ignoraram o sábado de muito sol no Rio de Janeiro para celebrar a obra de Chespirito. A II Convenção Jovem Ainda (em referência à uma famosa música do seriado mexicano) aconteceu nas instalações da Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ contando com 10 horas de programação para os fãs do série mais cultuada do mundo.

Muitos episódios de Chaves e Chapolin foram exibidos ao público arrancando risadas e descontraindo ainda mais o ambiente. Os fãs tiveram oportunidade de debater sobre o universo da vila durante os intervalos das atrações, além de apreciar o melhor da culinária local: Um belo sanduíche de presunto.

Entre os muitos presentes, a estudante Vanessa Vieira chamava atenção por caracterizar Chiquinha, filha mimada e levada de Senhor Madruga. “Desde pequena eu sou muito fã de Chaves e sempre quis uma fantasia de Chiquinha, que só conseguir ter com 20 anos e usei no carnaval. Na verdade, é o primeiro evento que estou usando essa roupa”


Outro responsável por animar o público foi Felipe Miguel, que se fantasiou de Quico. Imitando todas as manias do personagem, o ator esteve pela primeira vez no Rio de Janeiro e já participou de vários eventos utilizando as vestes de marinheiro que marcaram o personagem. “Amo Chaves e sua turma, o modo como a história foi feita e sua temática que a fazem ser uma série de estrondoso sucesso, disse.

A Punch Camisetas marcou presença oferecendo seus produtos em dos um dos stands, as camisetas inspiradas em episódios do seriado foram um grande sucesso de venda. Uma competição de bilboquê, equilíbrio de vassoura no pé (lembra que o Chaves ama fazer isso?) e um quiz animaram o público presente.

Quem compareceu a convenção, pôde adquirir livros relacionados ao universo da atração. Um deles é “Seu Madruga Vila e Obra”, escrito por Pablo Kashner “Depois de escrever a minha primeira publicação, ‘Chaves do Sucesso’, percebi que Don Ramon rendia um livro a parte. Seu Madruga é mais carismático e não fez esforço nenhum pra ser simpático, no entanto, ele se tornou o mais adorado pelo fãs” conta o autor.

No meio da tarde o momento mais esperado do evento lotou o auditório. Foi um bate-papo com dubladores de Chaves em desenho animado, exibido, atualmente pelo SBT nas manhãs de domingo. Marcaram presença Aline Ghezzi, Duda Espinoza, Gustavo Berriel e Carlos Seidl, que dão vozes, respectivamente, a Paty, Godinez, Nhonho e Seu Madruga.

A convenção foi encerrada com o animado show da banda "Netos da Dona Neves". O próximo evento deve ocorrer em São Paulo, o famoso “Festival da Boa Vizinhança” que foi responsável por trazer Edgar Vivar e Carlos Villagrán, atores responsáveis pela atuação de Senhor Barriga e Quico. O fã clube já promete uma enorme surpresa, resta aguardar e contar as horas para o próximo.

OBS: o evento foi realizado dia 20 de Novembro.
Créditos ao www.arquivosbt.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

Galera, Da uma olhada nessa Comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110788112 (NÃO É VÍRUS) , caso gostem , add ela ... e promove se puder:) Vlw!!

À Todos os FÃS do CHAPOLIN!!

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br