!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

8 de outubro de 2010

Conheça os Dubladores do Chapolin

Dubladora de hoje: Cecília Lemes


Cecília Lemes De Bortoli (São Paulo, 10 de Abril de 1960) é umado seriado "Chaves" e todos os personages de Maria Antonieta em "Chapolin Colorado".Trabalha no ramo desde os sete anos de idade. dubladora cuja voz imortalizou várias personagens, dentre elas a Chiquinha

Sua história começou quando foi comemorar seu aniversário em um programa da TV Paulista, o Zás-Tras, e por ser espontânea e desinibida, sua mãe disse ao diretor, Renan Alves, que sua filha gostaria de trabalhar na televisão. Ele deu uma folha com o merchandising da marca de roupas infantis Petistil e disse para ela decorar todo o texto, o qual seria apresentado no programa do dia seguinte. Sua mãe comprou um vestuário da marca para ela, como ela diz "vestida dos pés até a cabeça", e o diretor adorou sua performance. De lá pra cá ela nunca mais parou.

Em janeiro de 2006 foi premiada no evento Anime Dreams, e cantou uma música do seriado Chaves ao lado da banda Chespiritos (cover das músicas de Chaves e Chapolin) no evento AnimaWeekend, em porto Alegre, revelando um grande carisma no palco.

0 comentários:

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br