!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

24 de setembro de 2010

Erros de gravação no Chapolin!

Confira aqui alguns erros de gravação no seriado do Chapolin:

1 - Não se sabe se a edição dos episódios da Festa à Fantasia do Chapolin é da Televisa ou do SBT (eu acho que é da primeira), até porque três cenas exibidas no primeiro episódio são repetidas no segundo e em seqüência (embora não seja exatamente a mesma). As cenas que são apresentadas nos dois episódios são: 1 - Chespirito travestido de Charlie Chaplin sentado numa cadeira, cruzando as pernas sem parar de tão encabulado com a presença da Diabinha (Florinda), até cair no chão; 2 - Dr. Chapatin vê a mesma Diabinha na frente da porta da casa, até que ela entra enquanto o velho vira de costas e se arruma para paquerá-la. Nesse momento, aparece um cara bem alto também fantasiado de Diabo e fica na mesma posição em que estava a Diabinha. Chapatin se vira para flertá-la, se assusta ao ver que quem está na sua frente é o homem e o médico diz discretamente "Me dá coisas", abrindo e fechando a mão (no segundo episódio, Gastaldi não dubla a clássica frase do médico na mesma cena); 3 - Baixinho (Chespirito) distrai um cara vestido de Napoleão (Raul Velasco) e rouba a sua carteira. O homem em seguida faz uma cara de louco e um sinal de "C" com a mão para a câmera, como se estivesse chamando os comerciais (era a marca registrada do apresentador de TV mexicano Raul Velasco).

2 - Na primeira parte do episódio do Juleu e Romieta, após o personagem de Rubén Aguirre bater em Chapolin com os pilares da escada, ele entra novamente na sua casa, mas a porta não fecha. E enquanto a cena com Chapolin e Juleu (Villagrán) vai acontecendo normalmente, Rubén, do lado de dentro, ainda tenta encerrar a porta, que não fecha de nenhuma maneira. Ele força, força, até que desiste e a deixa entreaberta mesmo.

3 - Em "Construção", versão com Ramón e Carlos, no fim do episódio Sr. Porpeta (Edgar Vivar), que corria atrás de Chapolin, tropeça e cai no cimento molhado. De uma maneira esquisita, um segundo após o gordão se esborrachar no chão, um jato de água cai em sua direção. De onde veio aquela água? E não seria mais natural a água ir em direção contrária à posição de Porpeta, e não em cima do gordo? Um erro muito esquisito, sem dúvida!

4 -
No fim do episódio "O Patrão é quem Manda", Chapolin, ao colocar seus pés no degrau da escada, planeja dar uma impulsão nela para cair de primeira dentro do galpão ao lado dos dois cavalos com escada e tudo. Porém, a primeira impulsão é fraca e ele acaba retornando para a sacada. Chespirito então é obrigado a forçar uma segunda impulsão com a escada para ir de encontro ao teto do galpão. E conta com a total ajuda de Rubén Aguirre para a realização da queda, pois ele também o empurra.

5 - Num erro de edição provavelmente cometido pelo SBT, eles invertem duas cenas na seqüência do episódio do Cachimbo HHH. Com o público na dúvida sobre quem é o bandido, aparece primeiramente Ramón dizendo: "Eu não sou!". A câmera recua para Carlos que deixa claro: "Eu também não!". De repente ocorre um corte e a tomada muda para Chapolin perguntando para o rádio: "Ele não está por aqui?". O locutor (Potiguara Lopes, o já falecido primeiro dublador do Professor Girafales) responde: "Claro que não!". Chapolin agradece e o locutor: "De nada". Até que ocorre outro corte a, na tomada seguinte, aparece Edgar Vivar dizendo, numa fração de segundo: "E nem eu!". Ocorre mais um corte, com a tomada voltando para Chapolin, que pergunta de quem é o Cachimbo HHH. A edição das cenas é esquisita, pois fica claro que era para a cena de Edgar aparecer depois da negação de Carlos, e não depois da cena em que Chapolin conversa com o rádio, que era para ser apresentada depois da fala de Edgar, e não antes.

* AMANHÃ TEM MAIS! *

0 comentários:

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br