!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

20 de agosto de 2010

Produtora cria jogo do Chapolin para PC, saiba mais!


A produtora brasileira independente MagicTimeStudio está produzindo um jogo para computador baseado nas aventuras do Chapolin Colorado, com lançamento previsto para dezembro.

O título é um adventure em terceira pessoa, com personagens, cenários e músicas inspirados no seriado. A previsão é de que sejam lançados cinco episódios, cada um com um vilão diferente - Botina, Quase Nada, Nenê e Tripa Seca são alguns dos bandidos previstos.

Apesar da inspiração e homenagem, o game ainda não é um produto oficialmente licenciado do super-herói. "Estamos tentando contato com Bolaños [Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem] e a Televisa [emissora de TV mexicana dona do seriado]", explica Rodrigo Silva, gerente de projeto da MagicTimeStudio.

O lançamento do jogo baseado no Chapolin Colorado está marcado para dezembro, mas "pode sofrer alterações", conta Rodrigo. O game será distribuído gratuitamente.

Chaves e Chapolin nos games

Os personagens do mexicano Roberto Bolaños não são estranhos à produtora: em 2009 produziu um mod para "Counter-Strike" intitulado Cs_Chavo, no qual o objetivo é salvar o Chapolin Colorado e o popular Seu Madruga de terroristas em um cenário que recria lugares como a vila e o restaurante da Dona Florinda.

O mapa pode ser baixado gratuitamente no site oficial da MagicTimeStudio mediante registro na página.
Vale lembrar, a turma de trapalhões criada por Bolaños já apareceu em outros jogos. Boa parte deles são feitos por fãs, a exemplo do "Street Chaves", que ficou popular ao colocar os queridos personagens em lutas 1-contra-1 ao estilo "Street Fighter".

Contudo, em 1993 a Tec Toy lançou "Chapolim x Dracula Um Duelo Assustador", para Master System.

Com licença oficial para usar a marca, o jogo era uma versão de "Ghost House", apenas trocando o protagonista pelo Polegar Vermelho e a faca usada como arma pela marreta biônica.

0 comentários:

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br