!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

16 de julho de 2010

Apesar dos boatos sobre problemas de Roberto Gómez Bolaños, sua filha diz o contrário!

CHNEWS INFORMA: CRIADOR DO CHAPOLIN E DO CHAVES ESTÁ MELHOR!!!

Marcela Gómez Fernández, filha do ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito, disse que seu pai goza de boa saúde, se recupera de uma operação da próstata que foi realizada em novembro passado, e duas cirurgias em 2010. Numa conferência de imprensa onde anunciou que, por razões altruístas foram colocados à venda 250.000 cartões com os personagens de Chaves (disponível por 10 pesos em lojas de departamento), quando perguntado sobre que poderia perder testículos em uma próxima operação, Marcela disse que o boato veio de uma piada sobre a peça "11 y 12", que seu pai escreveu e executou (esses números estão relacionados de uma forma humorística a esses órgãos reprodutivos). Depois de muita insistência, Gomez Fernandez, que dirige a Fundação Chespirito IAP, disse: Roberto nunca teve um tumor maligno, mas os médicos decidiram operar com um sintoma preocupante "o desejo de ir ao banheiro." "Meu pai pediu paciência para com a mídia e quer ser visto assim. Aos 81, ele continua a escrever em casa, seja em projetos de filmes, novelas e ensaios. Se eu estivesse errado, não faria nada.

Ela sempre teve uma grande força e a preserva.’’ A conferência contou também com atores: Africa Zavala e Edgar Vivar, além de: Pilar Ugues, Maribel Gómez de León, os representantes do Instituto Pedagógico para os problemas de linguagem e Pro-educação, respectivamente, assim como Telmex Foundation e Raul Ceron. Vivar, que foi definido muito afortunado por ter trabalhado com Roberto Gomez Bolaños, disse: "Certa vez, Jorge Luis Borges disse que a única obrigação do ser humano é ser feliz, e eu acrescentaria que é ainda mais feliz quando você trabalho conduz à felicidade dos outros, como o meu amigo Roberto e minha. " Edgar Vivar, disse: "Na interpretação de Nhonho e Sr. Barriga, Chespirito me deu a oportunidade de entrar em contato com toda a escala dos seres humanos, das crianças para o homem adulto, com virtudes e defeitos.

Às vezes, as pessoas me param para dizer que o Senhor que eu era muito bom, porque perdoei o aluguel do Seu Madruga e levei o Chaves para Acapulco. Quero que as pessoas para tenham bom coração e comprem os cartões para ajudar aqueles que mais precisam. " Assim, a fim de beneficiar as crianças do México, IAP Chespirito Foundation anunciou o lançamento de uma série de cartões comerciais, para concluir os compromissos assumidos com sete instituições sociais desde 2008, incluindo Pro-educação, Alejandro García Durán e Instituto Pedagógico de problemas de linguagem, este último visitou o centro e Roberto Gomez Bolaños. "Meu pai tem a intenção de retornar a esta forma um pouco de carinho que tem dado crianças mexicanas", disse Marcela.

0 comentários:

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br