!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

11 de abril de 2010

Filha do Criador da série "Chapolin" e "Chaves" nega que a saúde dele esteja mal!


O criador do seriado Chaves e Chapolin, o mexicano Roberto Gómez Bolaños encontra-se bem de saúde, confirmou sua filha à Televisa Espetáculos. Isso após os boatos que davam conta de que a saúde do aotr, escritor e produtor estaria ruim, devido a uma cirurgia de próstata, realizada há alguns meses.

Marcela Gómez Fernández afirmou que seu pai está bem e recuperado, e que os boatos de que continua muito doente são completamente falsos:

"Ele já tem 81 anos, mas felizmente está muito bem, ele esteve descansando por um tempo (...) Depois da operação teve um processo de recuperação importante, agora não está na Cidade do México, mas está muito bem", disse a filha.

A imprensa mexicana assegurou recentemente que Bolaños se encontrava muito mal de saúde, e por isso estava completamente afastado de suas atividades.

2 comentários:

Unknown disse...

olá roberto,adoroooooooooooooo chaves e o chapolin pena q alguns atores ja morrerram,gosto do desenho chaves.porq nao tem a chiquinha!

SamueL (ADM) disse...

A Chiquinha, ou melhor, a atriz Maria Antonieta de Las Nieves, entrou numa briga judicial vencida por Roberto Gomez Bolaños, onde ela não poderia exercer o papel de Chiquinha, por isso não autorizou a exibição de sua personagem em Desenho Animado!

Obrigado pelo Comentário, Luciclécio!

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br