!.! Exibições do Chapolin !.!

Assista ao Chapolin Colorado no:

SBT

- Segunda á Sexta, ao 12h45 (SP e parabólicas)
- Sábado ao 12h45 (SP e Grande SP)

CARTOON NETWORK
*

- Segunda á Sexta ás 20h30
- Sábado ás 10h30 com reprise ás 20h30
- Domingo ás 11h00

TLN NETWORK *

- Aos sábados ao 12h30

* Você só poderá assistir caso possua TV paga, ou no PC, usando programas como o Mega Cubo *
" UENDE ESTÁ O DONDE?! " by Chapolin Colorado

!.! Busque por título do Episódio/Download/Notícia !.!

19 de junho de 2009

O Último Episódio do Chapolin Colorado

Esta muitos fãs brasileiros desconhecem, pois o episódio não foi exibido em terras verde-amarelas:

No ano de 1979, foi gravado o último episódio do grandioso programa "El Chapulin Colorado", após nove anos de exibição nas telinhas.

Neste episódio participaram os atores Ruben Aguirre, Edgar Vivar e Florinda Meza, no qual cada um deles comentavam as virtudes do super-herói interpretado por Chespirito. Um dos comentários é o seguinte:

"Chapolin não tinha todas as propriedades extraordinárias dos heróis. Era tonto, baixinho e medroso, mas também um herói, por saber superar o medo e enfrentar os problemas, e nisso consiste o heroísmo e a humanidade."


Outra grande virtude do programa é que em nenhum episódio um estrangeiro foi apontado como um vilão, e também nunca houve qualquer tipo de discriminação contra qualquer pessoa. Também mencionam que Chapolin nunca fez algo que a crianças tentassem imitar e isto as colocasse em perigo, e que o único exagero do programa nenhuma pessoa poderia imitar, pois ninguém tem as pílulas de nanicolina.

É feito uma recordação de cenas do programa, em que, apesar de tudo, Chapolin consegue salvar as pessoas que o invocaram.

As últimas palavras do herói foram de agradecimento, e foram as seguintes: "Quero agradecer ao pessoal técnico e artístico que colaboraram de forma eficaz na elaboração deste programa. Impossível dizer todos os nomes dos ausentes, mas também impossível deixar de mencionar alguns como Eduardo La Torre e Enrique Segoviano no aspecto técnico, e no artístico Maria Antonieta de las Nieves, Angelines Fernández, Ramón Valdez, Carlos Villágran, Horácio Gomes, Ricardo de Pacual, Raul "Chato" Padilla.

* EM BREVE EPISÓDIO NO BLOG *

0 comentários:

Postar um comentário

|Registre aqui a sua opinião|

BlogBlogs.Com.Br